Páginas

10/04/2012

Orquídea


Se você deseja que o amado lhe proporcione uma noite de inesquecíveis prazeres, prepare um bom óleo de orquídea e com ele faça uma massagem no corpo do parceiro. Este óleo é simples de fazer : você vai precisar de um recipiente de cerâmica com tampa, três ou quatro orquídeas e um pouco de óleo mineral.
Numa noite de lua nova, pegue o recipiente e coloque, no seu interior, primeiro as orquídeas e depois o óleo. Feche o recipiente e deixe-o na janela, no período noturno, ao longo da lua nova e crescente. O óleo estará pronto no primeiro dia de lua cheia. Retire as orquídeas e use este óleo à vontade.

Vela em pó - Novo amor

Vela energizada com a Energia das Bruxas, que são Seres Elementais, para trazer um novo amor para sua vida. O pote de vidro simboliza um caldeirão e o pó, os ingredientes que vão fazer seu pedido ser atendido. No ato da queima, sua própria Bruxa vai finalizar seu ritual. Deixe sua Bruxa vir a tona enquanto cuida de sua amorosa. Boa Sorte, Bom Amor Novo e Felicidades no novo relacionamento com sua Bruxa!
http://www.saintgermain.ind.br

Vetiver


Vetiver ( Vetiveria zizanioides )

Transforme o seu quarto no espaço sagrado do amor.
 Os resultados são incríveis , quando você coloca uma guirlanda confeccionada com vetiver e flores secas do campo sobre a cabeceira da cama!
Se também quiser parecer sempre sedutora aos olhos do amado, veja só o efeito de um punhado desta erva dentro de seu perfume preferido! Use-o quando desejar despertar intensas fantasias.

PARA ATRAIR A PROSPERIDADE AO LAR


PARA ATRAIR A PROSPERIDADE AO LAR 

Fazer na entrada da Lua Crescente.
 Fazer esta magia apenas após ter defumado a sua casa ou praticado a magia da limpeza das más influências.

1 saquinho de pó de canela moída e fresquinha;1 vela de sete dias amarela;1 copo com água mineral;1 prato branco virgem com mel e moedas.

Tome um banho e vista uma roupa limpinha.Pegue o prato, acenda no meio a vela.Cerque a vela com 8 moedas e cubra com mel.Invoque os seres da abundância enquanto prepara este material.Depois, espalhe suavemente o pó de canela em todos os quatro cantos de sua casa, pedindo que a fartura esteja sempre presente.Repita todo mês, ou sempre que sentir a necessidade.