Páginas

15/03/2012

Magia Cigana para união da Família.


Faça esta magia em local aberto, e se não tiver condições, faça próximo a uma janela.
Você vai precisar de:
1 Maçã bem grande,
1 m de fita vermelha,
Pétalas de uma rosa vermelha,
1 taça e uma adaga (faca),
1 vela de sete dias branca,
1 caixa de incensos Floral,
Mel e um prato de papelão dourado,
Lápis e papel branco sem pauta.
Lave a maçã e corte-a no sentido horizontal com a adaga (faca). Escreva os nomes das pessoas que deseja unir no papel branco, coloque este dentro da maçã e uma as duas partes envolvendo com o laço vermelho e fazendo um laço.
Coloque no prato de papelão, cubra com as pétalas de rosa e regue bastante mel, enquanto visualiza a família bem unida e em paz, e diga que esta adoçando as pessoas para que se entendam, se amem e fiquem em paz com a força de Jesus e dos Ciganos encantados do amor.
Em frente ao prato, coloque a taça com um pouco de água com açúcar e acenda a vela do lado direito da taça. Ofereça aos anjos da guarda de todas estas pessoas.
Acenda os incensos ao redor e circulando em volta do prato.
Pronto, está feito, e deixe tudo ali até acabar a vela. Jogue os restos no lixo.

SACO DA FARTURA E DA PROSPERIDADE


Esta simpatia é daquelas da casa da avó da gente, de tão antiga e repassada.
Mas sempre confiei nas simpatias caseiras de nossas avós. Minha avó sempre tinha uma resposta pronta para minhas dúvidas, e ela era infalível em seus conselhos.
Faça um saco de um tecido resistente na cor dourada e dentro coloque setetipos de grãos crus diferentes (ex. arroz, trigo, lentilha,etc.) e sete moedas de valor atual e crescente não importando se tiver que repetir alguma delas para completar as sete moedas.
Amarre a boca com uma fita de tecido vermelha, e pendure atrás de sua porta de entrada consagrando aos deuses da fartura e da prosperidade e solicitando que sua casa seja sempre farta e próspera.
Quando completar um ano, coloque o conteúdo dos GRÃOS em uma praça, e as moedas procure gasta-las em um lugar de grande movimento de dinheiro.
Renove o ritual recolocando novos grãos e novas moedas.
Com certeza, comida e dinheiro não vai faltar em sua casa pelo ano todo.

Mandala como decoração em sua casa


Mandala é um campo de força, ela exerce uma ligação entre a Terra e o Céu, excelente para meditação.
É uma palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo.
O processo de construção de uma mandala é uma forma de meditação constante. É um processo bastante lento, com movimentos meticulosos.
O grande benefício para os que meditam a partir da mandala reside no fato de que a imaginaram mentalmente construída numa detalhada estrutura tridimensional.
As mandalas são usadas desde o antigo Egito para aumentar o poder de concentração e ativar a energia positiva.
Na China, estes objetos são utilizados até hoje para atrair abundância e prosperidade nos negócios.
No México, as mandalas ajudam a amenizar as dificuldades.
A função da MANDALA pode ser direcionada para o autoconhecimento e desenvolvimento espiritual, prosperidade pessoal, para atrair relacionamentos harmoniosos, para harmonização entre elementos humanos como casais, sócios, pais e filhos…
Ter como decoração em casa, uma mandala é ideal para transformar as energias negativas em positivas.
A mandala pode ser utilizada na decoração de ambientes, na arquitetura, ou como instrumento para o desenvolvimento pessoal e espiritual.
A mandala pode restabelecer a saúde interior e exterior.