Páginas

10/03/2012

Limpeza p cristais!

Método de Limpeza p cristais!
Pegue uma bacia de vidro ou de plástico (não pode ser de alumínio), coloque água e sal grosso, deixando os cristais submersos por 24 horas ou mais.
Pegue o(s) cristal(is) a serem limpos. Ascenda um incenso de seu gosto e assopre a fumaça em direção aos cristais. Faça este processo 3 vezes.

A Bola de Cristal (Visão da Bruxa)

A Bola de Cristal (Visão da Bruxa)

A bola de cristal comumente está associada com as artes adivinhatórias, sendo usada para este fim ao longo dos tempos. Para nós Bruxas, entretanto, ela possui algo mais. Sua forma redonda nos remete á Deusa. Quando a olhamos penetramos a espiral, nos perdemos na profundidade do grande oceano. Por meio da bola de cristal nos comunicamos diretamente com a Grande Mãe. No cristal recebemos mensagens da Deusa; mensagens que nos fortalecem e orientam. Por ser um objeto tocado por ela, merece muito carinho e respeito. Deixe sua bola de cristal vez por outra, banhar-se nos raios da lua e esfregue em sua superfície folhas e flores de artemísia.

Fonte: Revelações de uma Bruxa

Harmonização de ambiente.


Segundo o Feng Shui – conhecimento das forças necessárias para conservar as influências positivas que supostamente estariam presentes em um espaço e redirecionar as negativas de modo a beneficiar seus usuários – as fontes de água corrente auxiliam na neutralização de energias negativas e atraem energia de prosperidade, como o próprio movimento da água sugere, fluidez. Mas para os adeptos à cultura ocidental as fontes são úteis em dias de calor, pois a evaporação do líquido cria minúsculas partículas no ar que deixam o ambiente mais fresco e neutralizam poluentes, como a fumaça do cigarro. Além disso, o som da água acalma e tranquiliza qualquer ambiente.

Dica de Bruxa

Nunca jogue fora as cascas da cebola, pois assim estará mandando embora sua sorte. Reserve as cascas e queime-as dentro de casa para que seu poder se perpetue. 
Seu poder está ligado á saúde, proteção e dinheiro.
Ideal queima-las na lua cheia ou crescente.

Encantos e Magias.


COISAS DA VIDA...


AMIGO: a gente conquista.
AMOR: a gente vivencia.
BERÇO: a gente nasce.
BONDADE: a gente cultiva.
CASA: a gente compra.
CONHECIMENTO: a gente adquire.
EDUCAÇÃO: a gente recebe.
ERRO: a gente corrige.
GOSTO: a gente apura.
IDEIA: a gente amadurece.
INIMIGO: a gente vigia.
LAR: a gente constrói.
MURALHA: a gente derruba.
PROBLEMA: a gente enfrenta.
TRISTEZA: a gente esquece.

O “triunfo pertence a quem se atreve”.

Os obstáculos não foram feitos para nos derrubar ,
e sim para nos deixar mais fortes.
Aquele que desiste no primeiro tropeço, 
Nunca teve vontade de vencer.
E aqueles que persistiram em continuar,
è por que descobriram que o “triunfo pertence a quem se atreve”.
Sol